quarta-feira, 27 de abril de 2016

Parábolas & HQ's: Vingadores - Feiticeira Escarlate






     Wanda Maximoff é filha de Magneto e irmã gêmea do mutante velocista Mercúrio. Ela é uma mutante nível Ômega e seu poder é alterar o campo das probabilidades através de seu pensamento. Explicando em bom e claro português, ela tem a capacidade de transformar o impossível em possível, como acelerar o processo de corrosão de uma estrutura metálica para que caia sobre seus inimigos, envelhecer a estrutura celular de alguém, entre infinitas possibilidades. Este poder quase inimaginável é muito perigoso por seu controle estar ligado ao seu estado emocional. Quando levada ao extremo da pressão e da frustração, seu descontrole causou o evento cataclísmico conhecido como Dizimação, onde ao gritar a frase: "Chega de Mutantes", extinguiu o fator X do DNA mutante, transformando-os em humanos, restando apenas 198 no mundo todo.
      Como cristãos, temos acesso ao mesmo poder de Wanda através de nosso vínculo com o Senhor Jesus. Por nós mesmos não poderemos fazer absolutamente nada, mas através do poder que reside no nome de Jesus e nossa filiação ao Deus eterno, as probabilidades mais improváveis passam a ser realidade em nossas vidas. As doenças mais terríveis, as crises de relacionamento mais irreversíveis, os fracassos mais retumbantes, são transformados em cura, restauração de vínculos e vitórias estrondosas, com o único propósito de exaltar e trazer a Glória ao único que é digno de Honra: nosso Deus!

Lembre-se: O Criador do Universo, também criou a palavra impossível, com o propósito de manifestar Seu poder através de Seus Filhos!


Referências Bíblicas


Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". Mateus 19:26

"Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim? Jeremias 32:27

Ele respondeu: "Por que a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20

Pastor Eduardo Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário