segunda-feira, 2 de maio de 2016

Parábolas & HQ's #11: X-Men - Siryn






Theresa Rourke Cassidy é filha do mutante irlandês Sean Cassidy, o Banshee (Parábolas & HQ's #10). Um fator bastante raro no universo mutante está na transmissão do Gene X que fornece o poder mutante ao filho. Uma combinação genética normalmente une os genes maternos e paternos para um poder novo. No caso de Siryn, ela herdou o mesmo poder de manipulação de ondas sonoras que seu pai.


     Em nossa jornada cristã, as palavras legado e herança devem fazer parte de nosso vocabulário. Em primeiro lugar com nossos familiares. Pais devem levar os filhos a terem encontros com o sobrenatural de Deus a partir de suas próprias experiências de busca pela Presença manifesta do nosso Amado. Filhos devem buscar em seus pais os maiores exemplos de cristianismo e de princípios e aprender com eles para continuar sua jornada como a filha de Banshee continuou com o legado de seu poder, assim nós também devemos buscar continuar as boas obras de nossos antecessores.


    Nem sempre temos a graça de nascer em um lar que nos forneça tudo aquilo que precisamos em termos de Reino de Deus, e é por isso que o Senhor se manifesta a nós como Aba Pai. Independente de sua situação, Seu Pai celestial tem cuidado de você com amor extravagante. Quando não temos o exemplo dentro de nossas casas, podemos com coragem nos espelhar no maior exemplo disponível: Jesus Cristo, nosso irmão mais velho!


Mais do que nunca é necessário que exemplos se levantem para que a próxima geração possa experimentar da plenitude do avivamento de Deus para nosso tempo!


Lembre-se: Deus não tem netos!


Referências Bíblicas:


Portanto, sejam imitadores de Deus, como filhos amados, Efésios 5:1


Então Jesus disse: "Quando vocês levantarem o Filho do homem saberão que Eu Sou, e que nada faço de mim mesmo, mas falo exatamente o que o Pai me ensinou. João 8:28


"e lhes serei Pai, e vocês serão meus filhos e minhas filhas", diz o Senhor Todo-poderoso. 2 Coríntios 6:18


Pastor Eduardo Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário