Parábolas & HQ's #12: X-Men - Míssil



Samuel Guthrie é o mais velho de dez irmãos e com a morte prematura de seu pai em uma mina de carvão, sente o peso de se tornar o provedor de sua família antes do tempo, acelerando o processo de amadurecimento de sua personalidade. Seu poder mutante é gerar um campo de propulsão que o transforma em um meteoro, dando a ele a capacidade de voar e o torna invulnerável a qualquer ataque enquanto estiver usando seu poder. O detalhe é que está passível a ferimentos quando não está usando seu campo energético.


Nossa caminhada com Cristo não pode sofrer interrupções como se pudéssemos tirar férias de Deus e retomar algumas práticas antigas de tempos em tempos, pois se deixarmos nossa fé de lado para experimentar aquilo que o mundo nos oferece, estaremos oferecendo brechas para sermos atacados por nosso Inimigo sem a proteção oferecida pelo Espírito Santo que é o nosso campo de propulsão espiritual que nos protege dos males externos. Estar Conectado à Fonte fala sobre pertencer a Ele e estar constantemente aperfeiçoando nossos vínculos de intimidade com o Senhor. Não perca seu campo de força espiritual para não ser tragado por seus inimigos, assim como Sam, sem o Espírito Santo não podemos enfrentar os inimigos e os desafios em nossa jornada.


“Olhe para você e os Gigantes vencem, olhe para seu Deus e os gigantes caem!"           “ Max Lucado 


Referências Bíblicas:


O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido. Salmos 28:8


Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Efésios 6:10


O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei! Êxodo 15:2



Pastor Eduardo Medeiros




Figura disponível em  http://en.wikipedia.org/wiki/Cannonball_%28comics%29  acesso em 09/10/2013

Comentários

Postagens mais visitadas